Trocas e devoluções

Trocas e Devoluções (Varejo)

Biquínis da sessão OUTLET, não são realizadas trocas.

Procedimentos para realização da troca:

A solicitação de devolução ou troca do produto deverá ser feita por e-mail (faleconoscohellencarolina@gmail.com) no prazo máximo de 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do pedido.

Após solicitar a troca e receber a autorização de postagem, os produtos deverão ser encaminhados para o endereço do Setor de Trocas abaixo.

Hellen Carolina - SETOR DE TROCAS

Av. Parobé, 642 – Scharlau
São Leopoldo - RS, 93125-000

Em todos os casos de troca, os produtos devem ser reenviados à loja com:

- Dentro da embalagem original
- Com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags afixadas na peça)
- Sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça.
- Sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras, entre outros.

Pedimos a gentileza de analisar bem as peças antes de enviar para troca. A nossa análise é extremamente rigorosa e caso a peça não esteja intacta, a troca não será realizada. Neste caso, o produto ficará na loja aguardando retirada ou enviaremos novamente para o cliente mediante pagamento do frete.

Objetos recebidos pelo setor de trocas sem o prévio aviso e autorização de troca serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições ou ficarão em nosso endereço aguardando retirada.

Assim que a caixa chegar para troca, nosso setor de qualidade irá avaliar se as peças estão em perfeito estado e assim que concluírem a análise, o cliente será comunicado por e-mail ou por telefone sobre a sua troca. O procedimento pode levar entre 1 a 5 dias úteis após o recebimento da caixa. Após a troca ser autorizada, um código no valor das peças será enviado por e-mail e o cliente poderá efetuar um pedido troca pela própria loja. Desta forma, o cliente poderá escolher outros produtos e usar o valor de sua troca como desconto. O cliente terá em média 30 dias para escolher outros produtos após ter sua troca aprovada.

Troca em caso de defeito de fabricação

Em caso de defeito de fabricação, a troca deverá ser solicitada por e-mail.

Neste caso, iremos solicitar o detalhamento do defeito e fotos do produto para que possamos fazer uma pré análise do defeito e assim passar as devidas instruções para realização da troca.

Importante: A troca não será aceita quando:

- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente.
- O produto estiver desacompanhado da nota fiscal, embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais.
- Houver indício de uso inadequado do produto.
- Houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Nessas hipóteses acima os produtos serão devolvidos ao cliente nas mesmas condições.

DEVOLUÇÕES

O prazo para devolução da compra é de 7 dias corridos de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deverá formalizar o pedido à loja por e-mail (faleconoscohellencarolina@gmail.com) e solicitar a autorização para devolução.

Após recebermos os produtos, o procedimento para o reembolso será feito no prazo entre 1 a 5 dias úteis.

- Pagamento no cartão: informaremos o pedido de estorno à operadora do cartão, a qual tem seus próprios prazos para devolução e retirada do valor lançado na fatura do cliente.
- Pagamentos por depósito em conta da empresa serão reembolsados através de depósito na conta do próprio cliente (mesmo nome e cpf). Por favor informar dados da conta para devolução por e-mail.

Devido ao procedimento de estorno apenas aceitamos devolução total do pedido. Devoluções parciais serão tratadas como troca. O frete de devolução do pedido a loja fica por conta do cliente.

Em todos os casos de devolução os produtos devem ser reenviados a loja com:

​- Dentro da embalagem original
- Com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags afixadas na peça)
- Sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça.
- Sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras, entre outros.

Pedimos a gentileza de analisar bem as peças antes de enviar para devolução. A nossa análise é extremamente rigorosa e caso a peça não esteja intacta ou já tenha sido utilizada ou lavada não faremos a devolução. Neste caso, o produto ficará na loja aguardando retirada ou enviaremos novamente o pedido para o cliente mediante pagamento do frete.

Objetos recebidos pelo setor de trocas/devolução sem o prévio aviso e autorização de devolução serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições ou ficarão em nosso endereço aguardando retirada.

Trocas Atacado

PARA ATACADO, a troca é um benefício para nossas revendedoras ou lojistas, para caso possua peças paradas, assim facilitamos para que possa ter um giro, e melhores possibilidades de venda.

Portanto, o que você não vender, você troca e renova seu estoque no prazo de 90 dias. Isso tudo online! Mas para isso, não esqueça de revisar suas peças, elas precisam retornar rigorosamente de acordo como você recebeu.

Importante: Você pode trocar no máximo de 6 peças, mediante a um recompra de R$100,00. (Cliente arca com custos de envio).