Dúvidas frequentes (varejo)

Paguei o boleto, vocês vão enviar meu pedido hoje?

Precisamos aguardar a confirmação do pagamento por parte da instituição bancária que ocorre, normalmente, em até 3 dias úteis seguinte da sua operação.

Gostei de um produto, mas minha numeração não está disponível.

Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve se cadastrar no sistema "Avise-me quando estiver disponível".
Entre na página do produto, clique na numeração desejada, e em seguida no botão "AVISE-ME QUANDO CHEGAR". Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado (a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado (a) por e-mail sobre essa disponibilidade.

Como faço para trocar um produto adquirido no site?

Para ler nossa política de trocas, clique aqui.

Existe diferença entre a cor na foto e a cor original?

As fotos do site são ilustrativas, podendo haver variação em relação à cor original. Nos modelos estampados, devido ao posicionamento do corte em diferentes partes do tecido, a parte correspondente da estampa pode não ser exatamente igual a que está na foto.

Tenho algum desconto se pagar no boleto à vista?

A Hellen Carolina oferece descontos no pagamento à vista aos seus clientes de 5% no boleto bancário.

Posso parcelar até quantas vezes sem juros?

Aqui na Hellen Carolina você pode parcelar sua compra até 6x sem juros.